Avançar para o conteúdo principal

Férias Românticas

Ora portanto, um casal normal, quando pensa em férias românticas, normalmente inicia todo um processo de aquisição de uma viagem numa low-cost apertadinha, para ir a Paris ou a Londres, ficar lá uma noite, correr a cidade à pressa, cansar-se e tirar 300 fotos para que uma fique bem.

Outro casal normal, quando pensa em férias românticas, vê se o Lisboa Viva tem saldo suficiente para uma viagem na linha CP-SINTRA e vai comer um travesseiro à Piriquita, depois de uma bela noite numa qualquer hostel e de um dia a ver os jardins por fora, porque as entradas são caras 'pra caneco.

Mais um casal normal, quando pensa em férias românticas, passa dias a ver as promoções do Odisseias, marca um jantar romântico de pizza à beira mar (que na realidade é mais tipo uma sande de tomate e queijo, quente, numa tasca), e fica num hotel, também ele à beira mar, mas em tempo de chuva, que época baixa sai mais barato.


Depois temos outro casal normal, em que os elementos são a Taylor Swift e o Calvin Harris.

...

Devem ter comprado a viajem no Mygon.

-_-

Nojeintes
Vou alí ao Portinho da Arrábida e já volto.

Comentários

  1. Era vir um caranguejo e morder-lhes o... pronto, também podiam ser umas alforrecas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei no mesmo :D

      Não creio que vá acontecer, no entanto... Oh well! Ao menos um escaldão nas bochechas do rabo :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não Quero Ser Feliz.

A Felicidade transformou-se num bem de consumo. Capitaliza-se a palavra, como se fosse uma marca. Coloca-se o Ser Feliz na vitrine das redes sociais e nas estantes do mercado de bairro da moda, no rótulo de tudo o que nos impingem para comprar. Feliz é quem mostra amostras de Felicidade barata, lowcost, com filtros Pop. Ora, então, não quero Ser Feliz. A Felicidade vem em pacotes. Vem de avião na foto da praia #blessed . Dizem até que a Felicidade vem nos pratos de comida, como acompanhamento, entre as batatas e o arroz. Vejo a Felicidade por aí, espalhada, dispersa em Feminismos #beyourself , lado a lado com a mesma Felicidade que diz que ser fit é que é, porque os magros são Felizes... mas os gordos também...porque se aceitam...fazem bem...mas eu vou para o ginásio tirar umas selfies no espelho #workhardplayhard ... mas ser gordo é Ser Feliz, se partilharmos fotografias das estrias e da celulite... Senão não é Ser Feliz, é só ser gordo. Ora, então, não quero Ser Feliz. A Felicidade...

Sobre o Casamento e a Maternidade (parte 2)

Ui... agora é que o caso se torna mais grave... Se escolher não casar já causa celeumas diversas, escolher não ter filhos eleva as discussões a um nível mais profundo. Luta pelo direito a frequentar os mesmos espaços que os homens, luta pelo direito ao voto, luta pela igualdade de direitos e condições de trabalho, luta, inclusive, pelo direito de poder escolher continuar ou terminar uma gravidez, mas e então a luta pelo direito de escolher não ter filhos sem sofrer represálias sociais ou familiares? É sobre essa que falamos hoje. A sociedade programa as mulheres para viverem no limbo entre a emancipação e a tradição. Exige de nós que sejamos suficientemente independentes para alimentarmos a economia, ao mesmo tempo que exige que continuemos a ser as principais cuidadoras do lar e das crianças. Mulher que cuida da casa e do marido é quadrada, antiquada, mas mulher que não passa a ferro e não cozinha é quase inútil. Mulher que trabalha muito é má mãe, mulher que não trabalha é pre...

Bom dia!!!!!!!!!!